DEFENDENDO O SERVIDOR PÚBLICO
Redes Sociais:

Notícias CNSP

Abaixo-assinado em prol de verbas para a saúde ultrapassa 21 mil assinaturas

Publicado em: 17/06/2021

Para assinar a petição, basta clicar no link: https://bit.ly/3aAafqp

 Abaixo-assinado em prol de verbas para a saúde ultrapassa 21 mil assinaturas

A Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP) agradece às mais de 21 mil assinaturas do abaixo-assinado a favor da redução de despesas dos políticos para atender prioritariamente à área da saúde. “É uma marca importante. Significa as pessoas entendem nosso movimento e se colocam ao lado do povo brasileiro. Mas a luta tem que continuar. Esse número precisa aumentar para que nossas vozes sejam ouvidas”, declara Antonio Tuccilio, presidente da CNSP.

 

A CNSP convoca suas entidades filiadas em estados, que representam cerca de 800 mil servidores públicos das mais diferentes áreas de atuação, além dos dirigentes e a população em geral para apoiar essa causa em defesa de todos.

 

A petição propõe também o corte de 50% de adicionais aos salários de deputados federais durante a pandemia, que somam cerca de R$ 200 mil para cada deputado. O corte também seria válido para vereadores, deputados estaduais e senadores.

 

A campanha também é a favor do corte do fundo público partidário pela metade. Por ano, esse fundo consome R$ 1 bilhão dos cofres públicos.

 

“Decisões corretas e bem calculadas podem melhorar as condições de vida de milhões de pessoas, entre elas servidores como os profissionais de saúde.  Temos de nos manter unidos e lutar juntos”, conclui o presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos.

 

Para assinar a petição, basta clicar no link https://bit.ly/3aAafqp