Na defesa do Servidor Público
Redes Sociais:

Notícias CNSP

Sobre a Associação dos Servidores Públicos do Paraná - ASPP

Publicado em: 14/05/2018

A vida profissional e a vida familiar. Quando me apego a falar sobre a minha vida, encontro inúmeras palavras para elogiar o envolvimento e o apoio que recebo de meus familiares. Fato este normal, ao perceber o quanto é importante a vida familiar que uma pessoa possui. Mas, em nossa mente transporta para a lucidez premente e nos apresenta uma tarefa importante e a fiel necessidade de me encontrar com a Associação dos Servidores Públicos do Paraná - ASPP e seus milhares de associados, em todo o Estado e, principalmente, a oportunidade de ofertar-lhes soluções cada vez mais úteis e compatíveis com a realidade dos dias atuais. Por isso – enfatizo que – se torna fundamental para uma pessoa como eu, definir o apoio da família como primordial no trabalho que executamos ao lado de verdadeiros companheiros, diretores e apoiados por um Conselho Deliberativo e Fiscal sempre eficiente e vigilante.

E, saibam, prezados associados, que estamos cientes, do irrestrito apoio que vocês nos concedem. Ele, nos estimula e anima para continuar o trabalho e nos colocam em situações de vanguarda em prol de diversificados benefícios ao quadro associativo da ASPP.

E, agregando forças, não medimos esforços na execução de novas obras e a devida manutenção daquelas já edificadas ao longo destes quase 86 anos de entidade. Hoje me sinto realizado, triunfante e orgulhoso, pois apesar das inúmeras dificuldades, conseguimos elevar ainda mais alto o nome da ASPP em nível local, estadual e nacional. Orgulho esse que transfiro aos companheiros de Diretoria e Conselho Deliberativo e Fiscal que me ajudaram e ajudam – e muito – para que as metas sejam alcançadas, nunca esquecendo de que as pessoas que fazem parte da Legenda “Justiça e Trabalho”, igualmente, são importantes e fundamentais.

O contato com os associados é de suma importância, pois de forma transparente procuramos retratar o que é, e o que significa a ASPP. Estamos dirigindo “com os pés no chão” - uma entidade estruturada e desta forma desejamos continuar a caminhada vitoriosa da entidade, sabedores das dificuldades que encontraremos. Mas, com perseverança e trabalho que sempre nos cercou, no comando da ASPP, o momento é de que todos continuem nos apoiando e nos dando guarida para que os objetivos sejam alcançados.

O sucesso virá, porque os ideais serão colocados em prática com muito trabalho e zelo, pois só assim, atingiremos e conquistaremos novos espaços para o nosso maior patrimônio: o quadro associativo da ASPP.

Estamos vivos!

Alvaro Miguel Rychuv
Presidente da Diretoria Executiva